sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

BBB - Programa de merda !


Esse programa sensacionalista de merda, onde só recrutam participantes que de classe media alta e que já moram fora do pais, eles não precisam da grana, não se preocupam com a conta no fim do mês e nem muito menos não tem filhos pequenos que precisam de atenção financeira por conta dos estudos e outras necessidades.Então, por favor Rede Globo vamos ser coerentes em pelo menos saber escolher seus participantes e por favor vamos ser sensatos, afinal não queremos ninguém mais nas ruas gritando "Fora rede globo, o povo não é bobo!"

5 comentários:

  1. Desculpa dizer, mas a rede Globo já domina a mente da MAIORIA absoluta, então algo que eles não temem é as pessoas os repudiarem. Por isso trazem essas futilidades para a TV, eu pessoalmente assisto, pois gosto de observar o comportamento das pessoas confinadas. É incrível como as pessoas podem ser fúteis.

    ResponderExcluir
  2. ah, depois que eles colocaram gente mais pobre no programa e viu que eles sempre ganhavam (LÓGICO), resolveram escolher só os que não precisam..

    ResponderExcluir
  3. Confesso que era viciado em BBB, só não assinei o Pay Per View pq isso já era demais...

    Mas com o tempo, realmente, consegui abrir os olhos e ver que BBB totalmente é uma droga...

    Nos primeiros BBB's as pessoas tinham saudades da família... agora nesses últimos eles sentem saudades de ir pra balada...
    são formados, tem lá seus 30 anos...
    e caramba... tá um lixo absoluto...
    assim como a programação inteira da globo !!

    TV deixa as pessoas burras, elas deveriam ler algum jornal ou fazer algo mais fútil, e quebrarem suas tv's !! *-*

    #sonho

    ResponderExcluir
  4. antes o bbb era melhor , porque chamavam gente de fora

    ResponderExcluir