sábado, 11 de junho de 2011

Explicações e Prepotência

Então, estive todo esse tempo longe do blog por conta da faculdade e do trabalho, e também por conta de preguiça e de outros acontecimentos. Mas não vou mais abandona-lo. Eu gosto daqui, falo o que eu quiser, melhor, digito o que eu quiser sem restrições.

Mas vim falar sobre um assunto que me irrita profundamente e não tem como não comentar aqui.

Prepotência me irrita!

Por que as pessoas insistem em ser prepotentes?

Por que as pessoas mentem para sociedade apenas por Status?

Por que as pessoas não admitem seus erros ao invés de insistirem num conto de fadas? Ou melhor, conto de Farsas?

A prepotência, ignorância, mentira e egoísmo são os maiores defeitos da humanidade! Essa é minha opinião.

2 comentários:

  1. oxi, eu sou tudo isso, menos mentirosa e egoísta. mas lendo isso aki, me considero, sim prepotente :S desculpa :S mas de uma coisa eu sei. EU SOU LEGAL PRA CARALHO!!!

    ResponderExcluir