domingo, 9 de maio de 2010

We Are The Fallen por Sofia'


Olá galerinha, meu nome é Sofia e hoje eu vou mostrar a vocês uma banda de rock que promete fazer sucesso, ela se chama We Are The Fallen. O grupo é formado pela vocal Carly Smithson, que inclusive foi finalista do American Idols, pelo baixo Marty O´Brien, e eles que foram os integrantes da banda Evanescence: Ben Moody (guitarra), Rocky Gray (bateria) e John LeCompt (guitarra rítmica). Em 2009 lançaram um single chamado Bury Me Alive, e atualmente estão finalizando o seu primeiro albúm de estúdio chamado "Tear The World Down", que será lançado em 11 de maio. Bom, vocês podem ficar também com a música Without You que na minha opnião é muito boa. No momento só há essas duas músicas da banda. Aqui está os links para ouvir as músicas --» bury me alive e without you ().

Divirtam-se ! Bye ! =D

2 comentários:

  1. oiee gente aq eh o tiago da vicioprodutivo
    eu sou da equipe mais eu posso critica tbm né sabe a banda é boa mais acho uma imitação de evanesence sei q eles foram ex integrantes mais ate a vocal tenta imitar a amy lee emitação boa mais amy lee eh eterna uhuuuu mais boa postagem presizamos de bandas assim boas uhhuuu o/

    ResponderExcluir
  2. tiago aki dinovo preparence gente novo cd do avenged ta jegando num vejo a hora \o/

    ResponderExcluir